A Milênio

Fundada em fevereiro de 2003, a Autoescola Milênio surgiu pela carência de empresas voltadas ao segmento de formação de condutores em Fazenda Rio Grande. Prestando serviços com seriedade, dinamismo e responsabilidade, a Milênio tem como diferencial a confiança de seus alunos.
Sempre à frente das inovações no aprendizado teórico e prático, a Autoescola Milênio faz questão de preservar a qualidade do ensino, formando condutores conscientes e responsáveis, contribuindo assim para a melhoria do trânsito.
A Autoescola Milênio reestruturou-se, ampliando sua sede, crescendo continuamente e tornando-se sinônimo de confiança e credibilidade junto ao Detran-PR e à população de Fazenda Rio grande, com excelência no atendimento e responsabilidade na formação.


Infraestrutura

Após reestruturação, a Autoescola ampliou sua sede, oferecendo duas salas de aulas confortáveis e climatizadas, com capacidade para 60 alunos. O centro prático de treinamento para aulas de motocicleta conta com uma pista exclusiva, com traçado idêntico ao da pista do Detran-PR, onde são realizados os testes práticos da categoria.
A Milênio conta com a maior frota de veículos da região, com 18 veículos de diversas categorias – quatro motocicletas, dez automóveis, dois ônibus e uma carreta – e de marcas consagradas, como Honda, Fiat, Volkswagen e Ford, entre outras.
O elevado índice médio de aprovação se dá devido ao empenho dos colaboradores, instrutores credenciados pelo Detran-PR, preparados sob orientação psicológica e com diversas especializações, como cursos de MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos), capacitação, socorristas, pilotagem pela Honda e constantes atualizações.

Fale conosco pelo Whats